domingo, 26 de agosto de 2012

a doçura e a simplicidade da apanhador só

se eu fosse começar falando de qualquer banda, seria essa. eles me fizeram entender o porquê de você não precisar de muito pra se teletransportar pra outro universo, conhecer figuras ilustres, sair de si. me mostraram que a simplicidade diz muito mais que palavras grandes.




pra quem reclama que a música atual brasileira é horrível porque ouviu michel teló e suas músicas monossilábicas por aí, nunca mais piaria ao ouvir apanhador só. 
tá aqui uma música do segundo álbum deles, que eles tão fazendo com ajuda financeira dos fãs com retribuições muito fofas e criativas; a cara da apanhador só. você pode dar uma olhada na fofurice do projeto pro segundo álbum aqui.



uma coisa que eu amo em bandas independentes brasileiras: você encontra os álbuns disponíveis pra download no site deles. super recomendo. músicas simplesmente encantadoras e letras surpreendentes, porém, simples. sem muitos blablablás.





pois como muito bem disse Diego Grando: “Um velho cego certa vez me disse para eu me fiar na solidão. Que ela instrui os sentidos. Que há mais filosofia numa sola de sapato que num livro, que um armário sabe mais histórias que um museu."


e aí vai minha primeira recomendação (e também primeiro post! yay!) =]

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário